Seja um Revendedor

Se você já é um lojista, ou está planejando ser um, seja uma loja física, digital (e-commerce), ou mesmo se pretende comercializar em redes de vendas diretas, você terá uma grande oportunidade com os produtos da nossa empresa. Se você trabalha com produtos profissionais para Hotéis, Pousadas, Restaurantes, etc., ou mesmo brindes coorporativos, nos avise também, porque temos soluções excelentes. Nossos produtos são feitos para lhe trazer mais resultados, e principalmente mais margens de lucro, pois são diferenciados, de ótima relação custo/benefício e tem encantado milhares de clientes, no Brasil, e a partir de 2019, nos EUA, e vários países da América Latina.

Nós temos todos os materiais, e suporte para você ter total facilidade para comercializar os produtos PRANA. Temos fotos, vídeos, descrições, etc. temos tutoriais, treinamentos, demonstrações, e uma série de ações comerciais, para ajudar a alavancar suas vendas. Além disso, a PRANA é muito forte, nas programações de TV, e mídia, sendo constantemente convidada a programas como Super Chefes Celebridades da Ana Maria Braga – Globo, Filipe Bronze GNT, Ana Hickmann e Cezar Filho da Record, Katia Fonseca da Bandeirantes, entre outros vários meios de comunicação. Estes programas convidam a Prana pelo seu nível constante de inovação, e qualidade dos produtos, que mesmo em programas intensos de reality-showns, não quebram, e trazem ótima performance aos participantes. Estes programas trazem grande credibilidade a nossa marca, e alavancam fortemente as vendas de nossos revendedores.


Todos os nossos produtos tem garantia de pelo menos 1 ano de uso, e não só por defeitos de fabricação, mas de forma única, a Prana também garante o que chamamos de “usabilidade”, ou seja, se um cliente usuário achar que o produto não “funciona bem”, no sentido de não atender a performance que o cliente esperava, fazemos a troca por outros produtos, ou ressarcimos os valores gastos. O importante, é que, tanto nossos revendedores, quanto nossos clientes usuários, tem sempre a certeza e segurança, de estarem comprando um produto sério, e de boa qualidade. Além disso, sempre temos uma solução de problemas de nossos clientes usuários, no máximo em 48h. Treinamos nossas equipes de atendimentos, com uma filosofia muito simples “Tratem o cliente que liga com um problema, da mesma forma, que trataria a pessoas que você mais quer bem”, pois estes clientes acreditaram em nossa marca, são os que mantêm nossa empresa, e merecem todo e absoluto respeito. Produtos de baixa qualidade, “comem” grande parte da lucratividade de empresas revendedoras, com vários desperdícios, como o tempo de funcionários resolvendo problemas.